Filtros : "Vance, Patricia de Salles" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, ESTÁDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 126-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Cardoso, M. V., Fouto, N. M. M. D., Vance, P. de S., & Marques, R. (2014). O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 6( 2), 126-156. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274
    • NLM

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S, Marques R. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 126-156.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274
    • Vancouver

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S, Marques R. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 126-156.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Cardoso, M. V., Fouto, N. M. M. D., & Vance, P. de S. (2013). Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
  • Source: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Unidade: FZEA

    Subjects: FRANQUIA (ORIGEM;EVOLUÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e SILVA, Vivian Lara dos Santos e AZEVEDO, Paulo Furquim de. Origens, evolução e prática do franchising. Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Tradução . São Paulo: Atlas, 2012. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., Silva, V. L. dos S., & Azevedo, P. F. de. (2012). Origens, evolução e prática do franchising. In Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Vance P de S, Silva VL dos S, Azevedo PF de. Origens, evolução e prática do franchising. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Vance P de S, Silva VL dos S, Azevedo PF de. Origens, evolução e prática do franchising. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, ECONOMIA INDUSTRIAL, ECONOMIA GERENCIAL, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTRATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2010). Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
    • NLM

      Vance P de S. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
    • Vancouver

      Vance P de S. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. ja/abr. 2009, p. 130-146, 2009Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2009). Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, 2( ja/abr. 2009), 130-146. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • NLM

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • Vancouver

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, FRANQUIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e LUPPE, Marcos Roberto. Franquia empresarial: um estudo das características do relacionamento entre franqueadores no Brasil. Revista de Administração - RAUSP, v. 43, n. ja/mar. 2008, p. 59-71, 2008Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., Fávero, L. P. L., & Luppe, M. R. (2008). Franquia empresarial: um estudo das características do relacionamento entre franqueadores no Brasil. Revista de Administração - RAUSP, 43( ja/mar. 2008), 59-71.
    • NLM

      Vance P de S, Fávero LPL, Luppe MR. Franquia empresarial: um estudo das características do relacionamento entre franqueadores no Brasil. Revista de Administração - RAUSP. 2008 ; 43( ja/mar. 2008): 59-71.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Vance P de S, Fávero LPL, Luppe MR. Franquia empresarial: um estudo das características do relacionamento entre franqueadores no Brasil. Revista de Administração - RAUSP. 2008 ; 43( ja/mar. 2008): 59-71.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. ja/abr. 2008, p. 101-115, 2008Tradução . . Disponível em: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, Ghisi, F. A., & Vance, P. de S. (2008). Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, 1( ja/abr. 2008), 101-115. Recuperado de http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assunto: CORPORATIVISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e ANGELO, Claudio Felisoni de. Reputação corporativa: uma revisão teórica. Revista de Gestão USP, v. 14, n. 4, p. 93-108, 2007Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31ad72c6-eac2-4741-9e1a-a939250de7ed/1668820.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., & Angelo, C. F. de. (2007). Reputação corporativa: uma revisão teórica. Revista de Gestão USP, 14( 4), 93-108. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31ad72c6-eac2-4741-9e1a-a939250de7ed/1668820.pdf
    • NLM

      Vance P de S, Angelo CF de. Reputação corporativa: uma revisão teórica [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 93-108.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31ad72c6-eac2-4741-9e1a-a939250de7ed/1668820.pdf
    • Vancouver

      Vance P de S, Angelo CF de. Reputação corporativa: uma revisão teórica [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 93-108.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31ad72c6-eac2-4741-9e1a-a939250de7ed/1668820.pdf
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP, v. 38, n. ja/mar. 2003, p. 25-36, 2003Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., & Angelo, C. F. de. (2003). Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP, 38( ja/mar. 2003), 25-36.
    • NLM

      Vance P de S, Angelo CF de. Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP. 2003 ; 38( ja/mar. 2003): 25-36.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Vance P de S, Angelo CF de. Fixação de preços em lojas de conveniência: estudo da influência da concentração varejista. Revista de Administração - RAUSP. 2003 ; 38( ja/mar. 2003): 25-36.[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • NLM

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • Vancouver

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024